Em recuperação após cirurgia, Hassum diz que "difícil é ficar calado"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Thyago Andrade e Claudio Andrade/Foto Rio

    Antes da operação de redução do estômago, Leandro Hassum estava pesando 150 quilos

    Antes da operação de redução do estômago, Leandro Hassum estava pesando 150 quilos

Quatro dias após a cirurgia de redução de estômago, o humorista Leandro Hassum permanece boa parte do tempo deitado em sua cama, seguindo uma dieta líquida e recebendo visitas de poucos amigos e familiares. De quatro a cinco quilos mais magro, ele está animado e diz que o mais difícil na recuperação é ficar quieto, segundo a mulher, Karina Gomes.

"Estou ótimo, estou me recuperando bem. O difícil é ficar calado", disse ele nesta quarta-feira (5). 

"O médico disse que ele precisa ficar quieto, fazer o mínimo de esforço possível. Estou o tempo todo ao seu lado e posso garantir que Leandro está muito bem. A operação foi um sucesso", explicou a designer de moda.

A mulher ainda não sabe quando Hassum será liberado da fase de repouso quase total, mas acredita que até o fim do mês ele poderá sair de casa. "Leandro está com o rosto mais fino e as roupas estão ficando folgadas. Já dá para perceber. Ele está bem animado", contou.

Quando optou pela cirurgia bariátrica para perder peso, Leandro estava com 150 quilos. Ele foi operado por Cid Pitombo, o mesmo médico de André Marques, que já perdeu mais de 60 quilos desde março deste ano. Antes da operação, o ex-apresentador do Vídeo Show chegou a pesar 160 quilos.
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos