Ticiana Villas Boas diz que nome do filho foi "declaração" ao marido

Do UOL, em São Paulo

  • Peu Campos/Revista Contigo/Divulgação

    2.dez.2014 - Ticiana Villas Boas posa grávida para a revista "Contigo!"

    2.dez.2014 - Ticiana Villas Boas posa grávida para a revista "Contigo!"

Grávida de oito meses, Ticiana Villas Boas quis homenagear o marido, o empresário Joesley Batista, ao dar o nome dele para o bebê. Em entrevista à revista "Contigo", a âncora do "Jornal da Band" disse que o gesto é uma "declaração" de amor.

"É uma declaração de amor para ele. Tenho orgulho do homem que ele é, do pai, do filho, do trabalhador e do ser humano. Quero que nosso filho construa a própria história e seja feliz. Se pelo menos ele se inspirar no pai, será um homem de imenso valor e caráter", afirmou a jornalista à publicação.

Ticiana, que engordou 11 quilos até agora, contou ainda que tem sentido vontade de comer alimentos menos saudáveis. "Minha alimentação mudou bastante nestes meses, eu só tenho vontade de comer besteira e fritura. Troco qualquer restaurante por cachorro-quente, pastel, pizza e chocolate", disse a âncora, que continua praticando pilates duas vezes por semana.

Aos 33 anos, Ticiana está casada há dois com Joesley Batista. Esse é o primeiro filho da jornalista e o terceiro do marido. A gravidez foi anunciada em julho deste ano.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos