Em festa, Adriane Galisteu e Ana Hickmann colocam ponto final em polêmica

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Adriane Galisteu e Ana Hickmann não chegaram a se cumprimentar, mas estiveram no mesmo espaço na festa de Natal promovida pela decoradora Andréa Guimarães, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (11), em um buffet em São Paulo. Amigas de Andréa, Adriane foi a primeira a chegar, meia hora depois foi a vez de Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Corrêa.

Ao sair do evento, Galisteu passou ao lado da apresentadora da Record, que estava dando entrevista para uma emissora. "Eu não tenho nada contra a Ana, mas com o marido dela é mais complicado...", disse Adriane.

Ana Hickmann também foi questionada sobre a polêmica entre as duas. "Já ficou no passado. Ano novo, vida nova. Tem que ter respeito, educação. Ela é mãe também".

Adriane Galisteu iniciou a polêmica em 2012 ao dizer que Ana Hickmann seria uma pessoa muito melhor depois que tivesse um filho. Na época, ela recebeu duras críticas do marido da apresentadora da Record, o empresário Alexandre Corrêa, que fez questão de dizer que sua Ana não compartilhava de sua opinião. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos