Jolie e Aniston vão ao mesmo evento e não se encontram, diz revista

Do UOL, em São Paulo

Angelina Jolie e Jennifer Aniston, mulher e ex-mulher de Brad Pitt, compareceram ao mesmo evento na última quinta-feira (15): o Critics Choice Awards, em Los Angeles. E apesar de terem chegado com apenas cinco minutos de diferença, as duas atrizes não se encontraram ao longo de todo o evento, de acordo com a revista "Us Weekly", que mapeou os passos das duas beldades.

Aniston chegou ao tapete vermelho da premiação às 17h32, acompanhada do noivo, Justin Theorux. Já Jolie chegou às 17h37, sozinha. O casal demorou para entrar no salão da premiação, e fez isso quando faltavam apenas 20 segundos para o início dela. "Eles entraram de mãos dadas e correram até o lugar deles", contou uma fonte.

No salão, Aniston e Jolie ficaram em lado opostos. Durante um dos intervalos, a eterna Rachel de "Friends" e seu noivo saíram acompanhados de um segurança – ela foi ao banheiro e ele foi pegar uma bebida. Angelina, enquanto isso, ficou no salão, onde foi assediada por fãs e críticos. Os dois demoraram a voltar e acabaram perdendo a conversa do apresentador Michael Strahan com Jolie no palco.

Em outro intervalo, foi a vez de Jolie ir ao banheiro enquanto Aniston e Theroux se mantinham em seus lugares. Logo após o fim da premiação, os dois se despediram dos amigos e deixaram rapidamente o local. Angelina, que conversava com o ator Eddie Redmayne, saiu momentos depois.

Aniston e Pitt ficaram casados por cinco anos antes de se divorciarem. O fim do casamento dos dois foi muito exposto na mídia, e Angelina Jolie, a quem o ator conheceu nas filmagens de "Sr. e Sra. Smith", foi apontada como pivô do término. Pitt e Jolie assumiram mais tarde o relacionamento e estão juntos desde então. No ano passado, eles se casaram oficialmente em cerimônia com os seis filhos do casal (Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Knox e Vivienne).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos