Após reatar namoro, Susana Vieira faz propaganda da peça de Sandro Pedroso

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/davidbrazil24

    Susana Vieira divulga peça do namorado no Instagram

    Susana Vieira divulga peça do namorado no Instagram

Dias depois de assumir que reatou o namoro com Sandro Pedroso, Susana Vieira fez propaganda numa rede social do espetáculo que o amado apresenta em São Paulo. No perfil do amigo David Brazil no Instagram, a atriz encena um diálogo com o promoter para anunciar a peça "Amor, Humor, o Resto é Bobagem".

"David, você me dá uma carona?", diz Susana no breve vídeo. "Não, amorzinho, estou indo para São Paulo, para ver uma peça de um tal de Sandro Pedroso", rebate o promoter. "Ah, 'Amor, Humor, o Resto é Bobagem'? Então vamos juntos!", encerra a atriz.

No espetáculo, Sandro vive o solteiro Tadeu, que tenta vencer os obstáculos da vida ao lado de três amigas, vividas pelas atrizes Mônica Carvalho, Alessandra Venanssi e Tina Kara.

Na última segunda-feira (26), Susana declarou ao UOL que Sandro é seu "ex-ex-namorado". Sobre ter dado alguma dica de interpretação para o ator e mágico, ela admitiu que não é bem sua praia. "Eu acho muito difícil ensinar, dirigir e tudo, mas é porque sou impaciente mesmo. O Sandro tem o talento dele de palco, de fazer mágica, de público, muito natural. Ele vai se sair bem. Está muito feliz exercendo a profissão que sempre gostou".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos