No Instagram, Andressa Urach revela que fez pacto com pomba-gira

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    Andressa Urach realizou uma cirurgia para retirar hidrogel que infeccionou em sua perna

    Andressa Urach realizou uma cirurgia para retirar hidrogel que infeccionou em sua perna

Andressa Urach aproveitou o espaço da legenda do Instagram para fazer um depoimento bem longo na madrugada desta quinta-feira (29). A modelo narrou todo seu drama desde quando começou a sentir dores com a infecção da aplicação do hidrogel ao pacto que teria feito com uma entidade da umbanda.

"Minha família é da Igreja Universal do Reino de Deus, mas sempre fui contra o fato de dar o dízimo ou a oferta e me afastei da igreja. Procurei outras religiões e fiz muitos trabalhos para conquistar muitas coisas e paguei valores muito altos em dinheiro pra isso! Fiz um pacto com uma pomba-gira que a cada um mil reais que eu ganhasse, eu lhe daria uma shamppagne [sic] fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano. Eu conquistei tudo que queria, mas me senti como se estivesse vendendo a minha alma, senti isso no meu coração", desabafou ela.

Ela também voltou a dizer que teve um encontro com Deus, que sentiu vergonha pelo seu passado e que pediu uma segunda chance para viver.

"[Deus] me deu uma segunda chance e eu acordei do coma. Na mesma noite espíritos da morte rondaram minha cama e queriam a minha alma e eu gritei a minha mãe e aos médicos ali que a morte queria me levar. Mas Deus foi misericordioso e minha mãe jejuou e orou e clamou a Deus que me deixasse viver!"

Andressa ainda contou que teve fé e determinou que sua cura acontecesse no prazo de sete dias e isso aconteceu. Apesar disso, entrou em depressão quando descobriu que uma segunda infecção havia atingido sua perna.

"Senti no meu coração que precisava da Palavra do Senhor e ela alimentou minha alma e acalmou meu coração. Então eu comecei a ouvir a Bíblia Sagrada e entender tudo que estava acontecendo e Deus tocou meu coração e me acalmou. Me tornei dizimista da casa do senhor voltei à Igreja e aprendi que na Bíblia está escrito que o dízimo é sagrado. Fiz meus propósitos com Deus e Ele mostrou Seu poder. Diante dos meus propósitos ele me curou novamente! Minha fé me curou."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos