Tom Cruise não vê a filha Suri há quase um ano, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Wireimages

    Tom Cruise com a filha, Suri, em fotos de 2012

    Tom Cruise com a filha, Suri, em fotos de 2012

Tom Cruise não vê Suri, sua filha com Katie Holmes, há quase um ano, de acordo com site especializado em celebridades TMZ. Fontes ligadas à Holmes disseram que Cruise não tem sido parte da vida da menina de oito anos, cuja guarda está com a mãe.

Envolvido com as recentes filmagens de "Missão Impossível 5", o ator disse que passou meses sem ver a menina por conta do longa. Mas ele teve duas semanas de folga após o fim das gravações e, mesmo assim, não foi vê-la – ao contrário do filho Connor, de seu casamento com Nicole Kidman, com quem assistiu a um jogo de basquete em Tampa, na Flórida. E agora o artista deu início a um novo trabalho, no qual deve gravar por 90 dias.

Há especulações de que Cruise estaria se distanciando da ex-mulher e da filha por conta da Cientologia, mas pessoas ligadas à religião disseram ao TMZ que isso não procede.

Essa não é a primeira vez em que Cruise é acusado de não fazer parte da vida de Suri. Em 2012, a revista "Life&Style" publicou uma reportagem o assunto, com o título "Suri chorando, abandonada por seu pai". O ator entrou com um processo contra a editora responsável pela publicação, pedindo US$ 50 milhões de indenização. A batalha judicial chegou ao fim em 2013, com um acordo entre as partes.

Em março, o TMZ noticiou que Cruise e Holmes não se falam mais. Quando precisam falar sobre a educação da filha e as visitas de Cruise, são intermediários que cuidam de tudo. A recusa de manter o contato vem tanto de Cruise quanto de Holmes – e nenhum dos dois tem feito esforços para melhorar a situação.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos