Núbia Óliiver posa nua com a irmã em campanha gay para o Dia dos Namorados

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Ela foi musa dos anos de 1990 e uma das modelos mais requisitadas para estampar capas de revistas masculinas. E, aos 41 anos, Núbia Óliiver mostra que ainda está com tudo em cima. Ela está prestes a lançar uma campanha gay para o Dia dos Namorados ao lado da irmã, Pâmela Oliveira, de 19 anos.

As fotos nuas e sensuais foram feitas para uma marca de lingerie, mas ainda precisam de aprovação para ser lançada. "Estamos tentando focar nessa campanha gay porque é o momento. Fizemos fotos sensuais, como um casal. Acho muito importante levantar essa bandeira de combater o preconceito. É uma campanha totalmente inovadora e espero que seja veiculada, pois queremos passar uma mensagem positiva", conta Núbia em entrevista ao UOL.

Divulgação
Núbia Ólliver fez ensaio sensual com a irmã

A atriz diz que ficou muito à vontade ao fotografar em poses sensuais lado da irmã, e que o parentesco não desmerece o objetivo da campanha: "Foi ótimo, tranquilo, foi como se tivéssemos que interpretar duas personagens. Somos irmãs e temos sintonia. A gente simulou pegação, já que é o objetivo da campanha, mas nada vulgar. Já fotografei com outra mulher para uma revista masculina em 2011, mas, por não ter intimidade, foi bem difícil, chato, mas com a minha irmã não, foi maravilhoso, temos liberdade", ressalta.

Núbia conta que Pâmela é modelo internacional e acabou de chegar ao Brasil. As duas já receberam convite para posarem nuas juntas, mas a irmã mais nova recusou. "Ela já recebeu a proposta uma vez, até queria, mas não deu certo pelo cachê. Depois ela começou a modelar e viajou, morou Tailândia. Por mim eu faria, uma capa a mais outra a menos, mas ela não quer posar nua agora", afirma. Em breve as irmãs irão estrelar um ensaio sensual para um famoso site.

Núbia Óliiver é recordista de ensaios nus no Brasil. A modelo já estampou 16 capas de revistas masculinas e não pensa em parar. "Seria o maior prazer fotografar com a Pâmela. Já havíamos até escolhido o lugar, mas agora ela não quer, vou respeitar sua vontade. Me vejo muito na Pâmela. A minha filha, de 11 anos, não gosta de aparecer, é reservada, então terei o maior prazer de passar meu legado para a minha irmã. Nossa família apoia muito", diz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos