Jennifer Lawrence posa nua com cobra para a "Vanity Fair"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/"Vanity Fair"

    Jennifer Lawrence posa nua com uma cobra para a "Vanity Fair"

    Jennifer Lawrence posa nua com uma cobra para a "Vanity Fair"

Jennifer Lawrence posou nua acompanhada por uma cobra em um ensaio feito para a revista "Vanity Fair". O clique, divulgado nesta sexta-feira (6), foi feito pelo fotógrafo Patrick Demarchelier, que se inspirou em uma foto icônica publicada pela "Vogue" em 1981, com a modelo e atriz alemã Nastassja Kinski.

De acordo com a revista, a cobra em questão é uma jiboia-constritora colombiana que passou o dia em um "contêiner extra-grande e perfurado, supervisionado por dois treinadores muito capazes".

"Quando chegou a hora da cobra ficar sob os holofotes, havia assustadoramente pouco entre ela e Jennifer Lawrence – apenas uma vara de metal com um gancho na ponta. A atriz provou ser muito corajosa e serena quanto a ter uma serpente enrolada em seu corpo", continuou o texto da publicação.

Lawrence só ficou desconfortável quando a cobra se aproximou de seu pescoço: "Então o ensaio acabou e o Sr. Jiboia voltou para sua caixa". A atriz foi elogiada pela diretora de estilo da "Vanity Fair", Jessica Diehl. "Jennifer tem a combinação perfeita de força, sexualidade, humor e, acima de tudo, estilo tomboy para fazer isso", disse ela.

As fotos foram feitas no dia 29 de julho, em uma casa em Hollywood Hills, na Califórnia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos