"Ela chorou e tudo", diz Fernanda Tavares sobre último desfile de Bündchen

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

A top model Fernanda Tavares acompanhou de perto a despedida de Gisele Bündchen das passarelas nesta quarta-feira (15), no encerramento da 39ª São Paulo Fashion Week.

Após presenciar a emoção da colega de profissão, ela contou ao UOL como a top, de 34 anos, estava antes de se aposentar oficialmente."Antes de ela entrar [na passarela], respirou fundo, a emoção dela nem se explica, ela chorou e tudo", lembrou.

"Eu sabia que seria lindo, mas não sabia que seria daquele jeito. Eu me arrepiei toda logo que começou o vídeo [exibido antes do início do desfile]", continuou Fernanda, que também desfilou pela Colcci esta noite. "Só quando pisei na passarela é que eu senti a importância daquele momento e que eu estava fazendo parte daquele momento", concluiu.

Famosas lamentam aposentadoria de Gisele

O adeus de Gisele às passarelas foi assunto durante toda esta quarta-feira nos corredores da SPFW. Enquanto algumas famosas lamentaram a aposentadoria da top model outras exaltaram a importância da gaúcha para o mundo da moda. "A Gisele trouxe para gente o sentido da beleza total, ela é bonita de verdade, de alma, de caráter e a prova está ai. Ela vai parar no momento que é dela, para curtir a família dela, e quando ela sentir prazer, volta para a passarela", opinou a apresentadora e jornalista Glória Maria.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos