Família de Gisele Bündchen se emociona com último desfile da top

Do UOL, em São Paulo

Os pais de Gisele Bündchen se emocionaram ao acompanhar o último desfile da carreira da filha, que se despediu das passarelas no SPFW na última quarta-feira (15).

Em entrevista ao "Mais Você", exibida nesta quinta, Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele, apareceu com os lacrimejantes. "Estou muito emocionada. Acho que ela fez a parte dela. é uma escolha que a gente tem que respeitar", disse ele.

O pai, Valdir Bündchen, falou sobre a sensação de acompanhar o desfile: "É a certeza do dever cumprido, de uma boa filha, de uma grande brasileira, de uma grande profissional que fecha um ciclo de sua vida com grande responsabilidade. Acho que ela fez uma coisa muito boa pela moda e pelo país. Agora, é o momento de fechar com chave de ouro e dar uma nova finalidade à vida em um novo setor".

Uma das irmãs da top, Gabriela Bündchen também se disse emocionada. "Ver a Gisele falar emociona mesmo a gente que é família. É uma trajetória tão legal, de superação, de determinação".

Ao UOL, ela já havia dito que a despedida foi uma decisão acertada da irmã. "A Gisele teve vários momentos na carreira que ela tomou a decisão acertada e essa foi mais uma. Eu sou suspeita para falar por ser fã da minha irmã, mas acho que foi uma decisão acertada. Até porque 20 anos nessa carreira é muito tempo", disse Gabriela, uma das irmãs da modelo".

Gisele comemora adeus às passarelas em balada

Após desfilar na 39ª São Paulo Fashion Week, Gisele Bündchen comemorou o início da aposentadoria da vida de modelo em uma festa preparada para ela no Club A, balada localizada na zona sul de São Paulo.

Logo que chegou na boate, na madrugada desta quinta-feira (16), Gisele foi simpática e posou para selfies com os fãs que a esperavam na porta. Quando a top já estava indo para o elevador, um admirador chegou perto e foi afastado pelo segurança, mas a modelo puxou o rapaz: "Rapidinho dá", disse sorrindo.

Em um camarote reservado para amigos e familiares protegido por 10 seguranças, Gisele chegou e já pegou um brigadeiro. Em seguida ela e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, jantaram massa com molho vermelho, queijo e tomaram água de coco.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos