"Foi uma decisão acertada", diz irmã sobre aposentadoria de Gisele

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

A irmã de Gisele Bündchen concordou com a decisão da irmã em abandonar a carreira de modelo. Em entrevista exclusiva ao UOL, Gabriela Bündchen fez um resumo do sentimento que a família sentiu com a opção da modelo de deixar as passarelas.

 "A Gisele teve vários momentos na carreira que ela tomou a decisão acertada e essa foi mais uma. Eu sou suspeita para falar por ser fã da minha irmã, mas acho que foi uma decisão acertada. Até porque 20 anos nessa carreira é muito tempo", disse Gabriela, uma das irmãs da modelo.

Orgulhosa, a mãe da top model, Vânia Nonnenmacher, também deu seu depoimento sobre a decisão da filha de abandonar as passarelas: "Quando os filhos são pequenos, a gente cria e educa, quando eles crescem criam asas e vão para o mundo. Me emocionei e chorei com o desfile", disse.

Gisele comemora adeus às passarelas em balada

Após desfilar na 39ª São Paulo Fashion Week, Gisele Bündchen comemorou o início da aposentadoria da vida de modelo em uma festa preparada para ela no Club A, balada localizada na zona sul de São Paulo.

Logo que chegou na boate, na madrugada desta quinta-feira (16), Gisele foi simpática e posou para selfies com os fãs que a esperavam na porta. Quando a top já estava indo para o elevador, um admirador chegou perto e foi afastado pelo segurança, mas a modelo puxou o rapaz: "Rapidinho dá", disse sorrindo.

Em um camarote reservado para amigos e familiares protegido por 10 seguranças, Gisele chegou e já pegou um brigadeiro. Em seguida ela e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, jantaram massa com molho vermelho, queijo e tomaram água de coco.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos