Gisele Bündchen comemora adeus às passarelas dançando funk e Madonna

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Após se despedir das passarelas na 39ª São Paulo Fashion Week, Gisele Bündchen comemorou o início da aposentadoria da vida de modelo em uma festa preparada para ela no Club A, balada localizada na zona sul de São Paulo.

Logo que chegou à boate, na madrugada desta quinta-feira (16), Gisele foi simpática e posou para selfies com os fãs que a esperavam na porta. Quando a top já estava indo para o elevador, um admirador chegou perto e foi afastado pelo segurança, mas a modelo puxou o rapaz: "Rapidinho dá", disse sorrindo.

Em um camarote reservado para amigos e familiares, protegido por 10 seguranças, Gisele chegou e já pegou um brigadeiro. Em seguida, ela e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, jantaram massa com molho vermelho, queijo e tomaram água de coco.

Após o jantar, Gisele deixou o marido sentado e se dirigiu para a pista de dança com as amigas. Ela arriscou alguns passinhos durante "Music", de Madonna, "I Love It", de Icona Pop, e desceu até o chão ao som do funk "Eu Quero Tu", do grupo Bonde dos Catchorros.

Após 15 minutos ininterruptos na pista ao lado de Fernanda Tavares e outros amigos, Gisele entrou para uma área reservada onde estava sua família e sentou ao lado de Brady. Sem falar com a imprensa, ela saiu do local acompanhada da família - mãe, pai, marido e irmãs - uma hora e meia após chegar.

Família se diz emocionada

Ao UOL, a irmã Gabrila Bündchen fez um resumo do sentimento que a família sentiu com a opção da modelo de deixar as passarelas. "A Gisele teve vários momentos na carreira em que tomou a decisão acertada e esse foi mais um. Eu sou suspeita para falar porque sou fã da minha irmã. Foi uma decisão acertada mesmo porque 20 anos nessa carreira é muito tempo", declarou ela, admitindo ter chorado ao ver a top caminhando pela passarela do SPFW.

Orgulhosa, a mãe da top model, Vânia Nonnenmacher, também se mostrou feliz por compartilhar este importante momento da carreira da filha. "Quando os filhos são pequenos, a gente cria e educa. Quando eles crescem criam asas e vão para o mundo. Me emocionei e chorei com o desfile", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos