"Ninguém ama mais a vida do que você", diz Tom Brady para Gisele Bündchen

Do UOL, em São Paulo

Tom Brady usou a sua conta do Facebook na madrugada desta quinta-feira (16) para fazer uma homenagem a mulher, Gisele Bündchen, após a despedida da top model das passarelas na 39ª São Paulo Fashion Week, na quarta à noite.

"Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Sou muito orgulhoso de você e por tudo o que você realizou na passarela. Nunca encontrei alguém com tamanha vontade em ser bem sucedida e com determinação para superar qualquer obstáculo. Você nunca para de me surpreender", escreveu.

O jogador de futebol americano ainda aproveitou para se declarar por Gisele e enaltecer a beleza dela. "Ninguém ama mais a vida do que você e sua beleza é mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar para o que vem por aí. Te amo", disse.

Gisele Bündchen realizou o seu último desfile, após 20 anos de carreira, pela marca Colcci. O marido, os pais, as irmãs e sobrinhas da gaúcha acompanharam o evento da passarela. Após a despedida, Gisele comemorou o início da aposentadoria como modelo  em uma festa preparada para ela no Club A, balada localizada na zona sul de São Paulo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos