Madrinha de Preta, Ivete dá dica para lua de mel: "Transe bastante"

Ana Cora Lima e Giselle Almeida

Do UOL, no Rio

Ivete Sangalo, uma das madrinhas de Preta Gil, chegou ao casamento da cantora com o personal trainer Rodrigo Godoy na noite desta terça-feira (12), dando dicas aos noivos.

"Tenho uma dica para a lua de mel. Que ela transe bastante", brincou a cantora baiana que será madrinha ao lado do marido Daniel Cady. Ivete ainda deu sua opinião sobre a união do casal. "Há muito amor nessa história. Ela está radiante", disse sobre a noiva.

Outras madrinhas famosas também celebraram o dia do casamento de Preta e Godoy. Ao lado de Luciano Huck, a apresentadora Angélica desejou felicidade e citou o próprio matrimônio como exemplo. "Nós nunca brigamos en 10 anos de casamento. Eles são muito fofos e por isso eu desejo todo o amor do mundo. Que eles sejam felizes como nós somos", desejou.

Amigos da cantora relataram o nervosismo da noiva. "Ela postou foto o dia inteiro", comentou o apresentador Gominho. "Ela está linda. Sei o que está sentindo. Não dá para descrever a emoção", afirmou a atriz Fernanda Souza, que casou em março deste ano com o cantor Thiaguinho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos