No dia de seu casamento, noivo de Preta Gil se declara para a cantora

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/rodrigogodoy_

    Rodrigo Godoy se declara para a noiva Preta Gil no dia do casamento dos dois

    Rodrigo Godoy se declara para a noiva Preta Gil no dia do casamento dos dois

A poucas horas de subir ao altar e se casar com Preta Gil, nesta terça-feira (12), o personal Rodrigo Godoy usou seu Instagram para fazer uma declaração de amor para a futura mulher.

"O nosso tão esperado dia chegou, não aguento mais de saudadeeee e olha que só estamos 3 dias 'longe' um do outro... Mozi, vai ser tão lindo ver você andando em minha direção. Você vai estar tão LINDA", escreveu Rodrigo, derretendo-se.

Em seguida, o personal expressou o desejo de ir logo para o casório: "Estou deitado no nosso quarto e sem você do meu lado, meu peito fica tão vazio, nossa cama fica tão sem graça... Vamos logo para a igreja, estou transbordando de amor, um amor que é só seu!!!"

Para complementar o post, ele acrescentou duas hashtags, "felizes para sempre" e "Preta e Godoy".

Em entrevista recente ao UOL, Rodrigo contou que está mais nervoso do que esperava com o casamento e já teme a vergonha que irá passar no altar. "Vou chorar muito. Sempre quis casar, sempre achei bonito o casamento, mas pensava que seria depois dos 35 anos e não aos 26", explicou o noivo, que já está com o terno pronto e pendurado no armário.

Casamento

O casório de Preta Gil e Rodrigo Godoy promete ser uma festa das boas. Serão 28 casais de padrinhos, 12 horas de festa e uma lista com 500 convidados.

O cardápio de bebidas terá uma feita exclusivamente para o noivo, sem álcool e à base de whey protein. Haverá ainda batidas, champanhe, caipirinhas, entre outros.

O bolo será de red velvet com recheio de framboesa e chocolate branco. "Tem que ser grande porque é um bolo diferente e todo mundo vai querer comer", afirmou a cantora, que também optou por bem-casados de doce de leite e docinhos variados com frutas, coco, entre outros sabores.

O badalado decorador Renato Aguiar, que já assinou casamentos como o de Luciana Gimenez e festas da família Abílio Diniz, é o responsável pela decoração, que será clássica. O chef Francisco Rebelo é o responsável pelo menu que será exótico com sabores trazidos exclusivamente da Índia para o preparo dos quitutes.

A assessoria do evento fica por conta da Boutique de Três, com Edda Ugolini, Elisa Tavares e Gizella Luglio, cuidando de todos os preparativos do casamento do ano.

Já a lua-de-mel será de 15 dias nas Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, e Abu Dhabi e Dubay, nos Emirados Árabes.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos