"Ela é linda", diz mãe de Caitlyn Jenner, de 88 anos

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Capa da "Vanity" com Caitlyn Jenner

    Capa da "Vanity" com Caitlyn Jenner

No dia em que o mundo se surpreendeu (e admirou!) Caitlyn Jenner na capa da "Vanity Fair", a mãe da nova mulher transexual, Esther, de 88 anos, deu uma entrevista ao Access Hollywood e elogiou o novo visual da filha, que antes era conhecida como Bruce.

"Ela é linda", disse a mãe que ressaltou que conheceu o novo corpo da filha antes da revista ser publicada. "Eu estava lá na semana passada [com ela]. Bem, na verdade, eu cheguei em casa uma semana e meia atrás e conheci Caitlyn. Ela está... muito mais à vontade", disse Esther.

A mãe também revelou que ainda está tentando se acostumar em mudar o gênero pelo qual se refere à filha, mas é um pouco difícil.

"Eu ainda tenho que chamá-lo de Bruce. Seu pai e eu demos esse nome a ele. Vai ser uma luta para eu me acostumar com a mudança, mas felizmente assim... Eu estou muito feliz por ele, ou ela!", brincou.

A publicação ainda questionou à mãe se Caitlyn se parece com alguma mulher da família e Esther disse que se assemelha a uma de suas netas. "Você sabe quem ela me lembra Samantha".

Mudança radical

Vestindo um body e maquiada, Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, é capa da revista "Vanity Fair". A ex-atleta afirmou que trocou de nome e agora quer ser chamada de Caitlyn Jenner. À publicação, ela contou tudo sobre sua mudança de sexo, revelada recentemente.

Ela é ex-padrasto das irmãs Kardashian. Durante 22 anos, Bruce foi casado com a mãe delas, Kris, e ambos tiveram dois filhos: Kendall e Kylie. Bruce ainda é pai de Brody, Brandon e Burton, frutos de seu segundo casamento com Linda Thompson, e de Casey, do seu primeiro casamento com Chrystie Jenner.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos