Paris Jackson ainda não superou a morte do pai, diz site
Do UOL, em São Paulo
Paris Jackson,15, tem passado bem após a tentativa de suicídio que cometeu em 5 de junho, mas ainda precisa superar a morte do pai Michael Jackson, informou o site TMZ.
A perda do pai deixou a adolescente abalada e ela quase chegou a ser expulsa da escola particular que frequenta após socar um colega que falou negativamente sobre seu pai.
Segundo os psiquiatras que estão tratando Paris no UCLA Medical Center, ela não passou pelo processo de luto após a morte de Michael, em 2009. Dessa forma, a jovem estaria acumulando os sentimentos negativos relacionados ao assunto há quatro anos.
Muito conectada à internet, Paris ainda seria obcecada com os comentários que as pessoas deixam a respeito dela em sites e nas redes sociais. E os ruins "realmente a afetam", de acordo com fontes próximas à família.
A mãe biológica de Paris, Debbie Rowe, tem expressado preocupação com os amigos da filha e acredita que eles possam ser uma má influência para a jovem. Como parte da recuperação da menina, Debbie pretende levá-la para passar de seis a oito semanas fora de Los Angeles.
Deprimida
Segundo a revista "People", Paris já vinha de uma longa depressão antes da tentativa de suicídio. "Paris está muito, muito deprimida há tempos. Ela tem tido ataques e surtos, gritando e se cortando", revelou uma fonte da publicação.
Outra fonte afirmou que a garota estaria sentindo falta de ter uma família, o que inclusive seria o motivo de sua aproximação com a mãe biológica, Debbie Rowe. "Ela está muito infeliz e sozinha. Ela vive nesse lugar com seguranças, tios e todos esses agregados. E ela está sozinha. Essa foi uma das razões para ela buscar Debbie – ela quer uma família, sente falta do pai".
Planos de morar com a mãe
Paris Jackson tinha planos de se mudar para casa da mãe Debbie Rowe. As informações são do site CelebrityFix.
Além de achar o pensamento da avó "antiquado", a jovem gostaria de ter uma vida normal longe dos holofotes da família Jackson.
Nas últimas seis semanas, Debbie e Paris se aproximaram, inclusive, a jovem passou seu aniversário de 15 anos ao lado da mãe.
Segundo uma fonte do site, Paris estaria cansada de viver com a avó, assim como os irmãos. "Morando com Debbie, Paris acredita que o assédio e a segurança em sua volta irão diminuir e assim ela poderia levar uma vida mais normal".
Veja também
comentários 0
Sair
Leia os termos de uso