Corpo de Bobbi Kristina será velado no sábado, diz site
Do UOL, em São Paulo
O corpo de Bobbi Kristina Brown será velado neste sábado (1º), e o enterro acontecerá na próxima segunda-feira. Segundo o site TMZ, o corpo da filha de Whitney Houston foi liberado pelos legistas na última terça, após realização de autópsia.
A cerimônia de velório acontecerá na igreja metodista de St. James em Alpharetta, no estado da Georgia. Já o enterro acontecerá no cemitério Fairview, em Nova Jersey – o local é o mesmo onde Whitney está enterrada. Bobbi deve ser enterrada ao lado da mãe, conforme já havia sido noticiado pelo Entertainment Tonight.
Bobbi morreu no último domingo (26), aos 22 anos, após quase seis meses em coma depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia. A jovem era a única filha de Whitney, fruto do casamento da artista com o músico Bobby Brown. A cantora morreu aos 48 anos de uma overdose de drogas, em 11 de fevereiro de 2012, às vésperas do Grammy.
Investigação
Autoridades norte-americanas têm investigado a morte de Bobbi Kristina como homicídio. De acordo com o TMZ, os promotores do caso devem acusar o namorado dela, Nick Gordon, por homicídio culposo (sem intenção de matar), já que ele teria fornecido drogas para a jovem.
O resultado parcial da autópsia de Bobbi Kristina não descobriu o motivo de sua morte. "A autópsia não revelou uma causa óbvia de morte, não mostrando ferimentos significativos. Também não foram encontradas condições médicas desconhecidas que poderiam ter contribuído para o óbito", revelou o comunicado oficial, divulgado pelo Fulton County Medical Examiner, na segunda-feira.
Veja também
- Namorado de Bobbi Kristina deve ser acusado de homicídio culposo, diz site
- Bobbi adormeceu em banheira na véspera da morte da mãe, Whitney Houston
-
- Autópsia inicial não desvenda causa da morte de filha de Whitney Houston
- Ex-marido de Whitney Houston não teria direito a herança da filha, diz site
- "Nossa perda é inimaginável", diz Bobby Brown sobre morte de Bobbi Kristina