Beyoncé e Solange fazem primeira aparição pública após briga com Jay-Z

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/beyonce

    Beyoncé publica foto com a irmã, Solange, em festa da grife Gucci

    Beyoncé publica foto com a irmã, Solange, em festa da grife Gucci

Beyoncé e sua irmã, Solange, apareceram juntas em público pela primeira vez após a briga com Jay-Z em um elevador. As duas compareceram a uma feste beneficente promovida pela grife Gucci e pela instituição Chime for Change – da qual Beyoncé é fundadora – em Nova York na última terça-feira (3).

Na festa, o clima entre as duas irmãs era de paz, de acordo com a revista norte-americana "Us Weekly". "Beyoncé e Solange parecem muito à vontade uma com a outra. Não havia qualquer tensão entre elas. Elas chegaram, posaram para um monte de fotos juntas e estavam bem próximas, parecendo muito relaxadas. Solange até colocou o braço nas costas de Beyoncé e disse para ela chegar mais perto para a foto", contou um convidado à publicação.

Beyoncé ainda curtiu bastante as músicas tocadas por sua irmã, que foi DJ na festa. "Beyoncé estava dançando e parecia estar gostando muito do set da irmã. Em um momento, Solange tocou um remix de um dos sucessos da irmã e olhou para Beyoncé, que sorriu e acenou para Solange. E ela fez a mesma coisa. Foi um momento rápido, mas doce", afirmou a fonte.

No evento, Beyoncé discursou e anunciou uma doação de US$ 500 mil para a Chime for Change, que promove saúde, educação e justiça para mulheres ao redor do mundo.

Briga

Jay-Z foi agredido pela cunhada, Solange Knowles, durante uma discussão que aconteceu dentro de um elevador. O momento da briga foi gravado pela câmera de segurança e o vídeo foi obtido com exclusividade pelo site especializado em celebridades TMZ.

Alguns dias depois, a família se pronunciou e tratou as cenas da discussão como "um problema particular de família". O rapper e a cantora Solange tranquilizaram os fãs dizendo que já fizeram as pazes e assumiram suas parcelas de culpa em relação ao incidente.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos