"Filhos em breve", revela Thaís Fersoza ao lado de Michel Teló

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Michel Teló e Thaís Fersoza compareceram ao casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (24), e falaram sobre seu relacionamento. Eles, que se casaram em outubro do ano passado, já estão pensando em ter herdeiros.

"Filhos em breve, na hora que Deus quiser vem. Daqui a uns dias vamos aumentar a família. Quero um time de futebol", divertiu-se a atriz.

Os dois chegaram à igreja em cima da hora. "O Michel estava trabalhando, fiquei esperado em casa, mas a gente tinha quer vir. Esse casal é muito lindo", falou ela.

Por falar em viagens, das quais o casal é fã, o UOL quis saber se os dois pensam em fazer uma nova lua de mel antes da chegada do primeiro filho. "A vida é uma lua de mel", respondeu Michel.

Família

Na noite anterior, a atriz postou uma foto ao lado do marido durante uma "pizzada" na casa de sua família, em São Paulo. Ela publicou a imagem em suas redes sociais. 

"Top! Top! Top! Segunda começou bem demais! Pizzinha a lenha em casa com a família e amigos queridos. Sempre especial ter vocês aqui. A gente gosta bem assim. Pizza em casa. Turma boa demais", escreveu ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos