Andressa Urach tem alta e deixa hospital dez dias após cirurgia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/andressaurachoficial

    Andressa Urach aparece sorrindo na cama de hospital

    Andressa Urach aparece sorrindo na cama de hospital

Dez dias após passar por uma nova cirurgia, Andressa Urach teve alta médica do Hospital Alvorada, em São Paulo, nesta quarta-feira (11). A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da instituição, onde a modelo estava internada desde o dia 27 de fevereiro.

Em seu Twitter, Andressa comemorou a volta para casa. "Obrigada senhor! Fim de mais uma batalha.. voltando pra casa! Obrigada pelas orações", escreveu. No Instagram, ela disse que aproveitaria o dia para ir à igreja: "Sei que não posso abusar!!!! Mas não posso deixar de ir a casa de oração, do meu pai hoje, agradecer por mais um dia de vida, mais uma batalha vencida, sei que serão muitas as lutas, mas estou #firmenaRocha porque meu Deus é #Deusvivo #meuDeusdoMilagre #meuDeusdoImpossivel".

Na última terça-feira, a modelo já havia ficado feliz ao saber que teria a alta. "Estou muito feliz porque a previsão era de que eu ficasse internada por 15 dias, mas conseguiram antecipar esse prazo", afirmou ao UOL.

Segundo a nota oficial divulgada na terça, Andressa terá de usar um cateter central pelo período de um ano: "A apresentadora Andressa Urach tem alta prevista para amanhã, 11, do hospital alvorada de São Paulo. Ela continuará usando o cateter central durante um ano para o uso da nova medicação ela está feliz de retornar para casa acompanhada do filho. Porém não são descartadas futuras internações devido ao PMMA ou bioplastia que está necrosada em algumas regiões do seu corpo. Ela está animada e ansiosa com possibilidade de voltar pra casa".

Histórico

Andressa Urach passou por uma cirurgia depois de ser constatada uma nova infecção na perna. A intervenção de emergência foi anunciada para o último sábado, mas a inflamação foi controlada. Mesmo assim, Andressa acabou sendo operada no domingo.

Muito ligada às redes sociais, a modelo atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, dizendo que tinha ficado preocupada por conta de tudo que já passou, mas que tem muita fé.

A modelo, que passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, para tratar complicações ocorridas pela aplicação de hidrogel na coxa, vem fazendo diversas postagens sobre sua conversão e batizado pela Igreja Universal.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos