Paulo Henrique Amorim vai para o Domingo Espetacular

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

A Record decidiu nesta sexta-feira que o jornalista Paulo Henrique Amorim será o novo apresentador do "Domingo Espetacular". Ele substituirá Celso Freitas que, por sua vez, será o novo âncora do "Jornal da Record" (ainda sem data prevista de estréia).

Amorim estréia no "Domingo Espetacular" no próximo dia 5 de fevereiro. De volta das férias, e após ser submetido a uma cirurgia, ele apresenta atualmente o vespertino "Tudo a Ver", ao lado de Patrícia Maldonado. Será substituído na bancada pelo repórter Luciano Faccioli.

A co-apresentadora do "Domingo Espetacular" continua sendo Lorena Calábria, segundo a assessoria da Record.

Trata-se de mais uma mudança no departamento de Jornalismo da emissora, que rescindiu contrato com o âncora Boris Casoy no último dia útil de dezembro (11 meses antes de seu encerramento).

O objetivo, segundo o diretor de Jornalismo, Douglas Tavolaro, é a unificação do departamento sob uma só égide. O núcleo de Boris Casoy era uma estrutura à parte na emissora desde sua contratação, em junho de 97.


Veja o programa em vídeo

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos