Seu Jorge muda para os EUA e fará Jimi Hendrix no cinema

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Leia todos os artigos
  • Divulgação/Le Taccilo

    Seu Jorge disse já ter acertado com uma produtora para fazer o papel de Jimi Hendrix no cinema

    Seu Jorge disse já ter acertado com uma produtora para fazer o papel de Jimi Hendrix no cinema

O cantor, compositor e ator Seu Jorge, 42, muda hoje, quinta-feira (10), para os EUA. Com o artista devem ir as três filhas. Jorge Mário da Silva, seu nome de batismo, vai morar em Los Angeles
 
O cantor, nascido no Rio de Janeiro, afirmou a amigos que pretende continuar vindo ao Brasil para fazer shows, participações e mesmo gravar, mas que um dos motivos para mudança é também se dedicar mais à carreira de ator.
 
Seu Jorge disse já ter acertado com uma produtora para fazer o papel de Jimi Hendrix no cinema. Ele não revela detalhes sobre a produção. O filme deve começar a ser rodado ainda este ano. O próprio artista diz não ter certeza se o filme será exclusivamente sobre o guitarrista Hendrix ( (1942-1970) ou se seu personagem é apenas parte de outra história.
 
Uma das especulações é que "seu" Hendrix faria parte de um filme sobre Janis Joplin (1943-1970), obra que está há cerca de dois anos em fase de pré-produção nos EUA.
 
Seu Jorge já trabalhou em pelo menos 12 filmes. Entre outras grandes produções, "A Vida Marinha de Steve Zissou", que teve Bill Murray como protagonista, na qual fez o tema original da história, e "Casa de Areia", onde contracenou com Fernanda Montenegro e sua filha, Fernanda Torres (além do colega musical Luiz Melodia).
 
Entre seus CDs está o divertido "Músicas para Churrasco - vol. 1".

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin, 50, é colunista do UOL, onde apresenta o programa Ooops! às segundas, e também colunista do F5, site de entretenimento da Folha. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos