A Fazenda 2013 tem o pior Ibope de todos; a culpa é dos escolhidos? Opine

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

  • Reprodução

A edição 2013 de "A Fazenda", sua sexta versão, está sendo um pesadelo em termos de Ibope para a Record. O reality show está registrando a pior marca desde a estreia do programa na emissora, apenas 9 pontos de média na Grande São Paulo. Em comparação com a primeira edição, que marcou 15 pontos, isso representa uma queda de mais de 40% em audiência.

A Fazenda tem o pior Ibope de todos os tempos, com média de 9 pontos de audiência. Veja o quadro abaixo.

  • ArteUOL
  • 12198
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/09/10/a-quem-voce-internauta-atribui-a-culpa-do-fracasso-de-a-fazenda-6.js

QUEM É LEGAL

"Dynamo", o mágico do impossível

Sensacional programa do Discovery, com mágicas delicadas e simples, mas que fazem o telespectador prender o fôlego. Programas de mágicas já estavam meio batidos até o Discovery ressuscitar esse tipo de atração.
Nota 10.

QUEM IRRITA

Programas ciganos na TV paga

Nenhum preconceito, mas parece que a palavra mais usada nos programas de ciganos é tradição, tradição, tradição. Tudo é tradição. Primos que se odeiam, irmão que se ameaçam, inveja, boicotes a parentes. Não precisava fazer um programa de ciganos para mostrar tudo isso. Era só mostrar qualquer família brasileira mediana e voilá!

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos