Humor de Grazi Massafera irrita equipe de produção em SP

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL

A semana passada deve ter sido difícil para Grazi Massafera, garota-propaganda de uma famosa linha de produtos de beleza. Além de chegar atrasada --fato raríssimo--, Grazi estava com a pá virada e logo começou a distribuir nervosismo pelo ambiente. Outra atriz, Debora Nascimento, também estava participando da gravação, mas não se aventurou a saber porque Grazi estava tão irada.

Grazi é conhecida por sua extrema simpatia e afabilidade, não só com fãs, mas também com produtores, maquiadores etc. Ela estava tão mau humorada, que no final da gravação, talvez mio arrependida com o próprio comportamento, Grazi foi pessoalmente chamar a equipa de produção para que fizessem a tradicional fotos "todos juntos após mais um dia de trabalho".

Várias pessoas da produção fugiram da foto.

QUEM É LEGAL

Rodrigo Hilbert e "Temperos de Família"

Há dezenas e mais dezenas de programas culinários na TV aberta e fechada. Cada um tem sua característica, formato, apresentador, mas o mais legal de todos é "Tempero de Família", com Rodrigo Hilbert, no canal GNT. Além de ter um talento indubitável com a cozinha e seus ingredientes, o modelo, ator e marido de Fernanda Lima também tem uma enorme presença de espírito e de tempo, o que faz dele um diferencial: enquanto outros(as) apresentadores(as) desfilam seus enormes egos, Hilbert diverte o telespectador, que não tira o olho do preparo e dos ingredientes. Melhor programa de gastronomia da TV brasileira hoje.

QUEM IRRITA

Horário do "Programa do Jô"

Deve ser o primeiro programa da história da TV em que o telespectador precisa colocar o despertador para tocar, caso quiser assistir. O programa, que já chamou 11 e Meia hoje entra no ar por volta das três horas da madrugada. Só sendo muito insone para resistir. Um dos melhores programas da Globo jogado às traças na madrugada. Deve estar sobrando dinheiro ou batendo desespero no horário nobre, para espichar a grade de programação assim. Façam-me o favor...

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos