Record contratou "Cake Boss" em apenas 15 dias

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL
  • Divulgação/Discovery Networks

    Buddy Valastro do "Cake Boss"

    Buddy Valastro do "Cake Boss"

O superintendente artístico da Record, Paulo Franco, precisou de apenas 15 dias para acertar a contratação e acertar a vinda de Buddy Valastro ao lançamento da programação 2015 da emissora.

Franco esteve em contato em meados do mês passado com a produtora de Buddy durante a Natpe, feira de produtos televisivos que ocorreu em Miami, nos EUA, em janeiro.

"Foi um acordo super rápido, o Buddy já tinha adorado o Brasil", disse Franco para coluna.

No Brasil ele pretende, procurar um sócio para uma nova confeitaria que abrirá no país.

ESTRELA DO GLACÊ

Um dos mais famosos confeiteiros do mundo, Buddy, estrela dos reality shows da TV paga "Cake Boss", Batalha dos Confeiteiros" e "Kitchen Boss", já viera ao Brasil no final do ano passado, para uma apresentação pelo canal pago TLC (Tender, Love & Care), que integra os canais Discovery.

Na ocasião ele fez uma apresentação em um shopping na zona oeste de São Paulo, e a estimativa foi de que atraiu quase 10 mil pessoas -- além de provocar um verdadeiro "bolo" no trânsito da cidade em pleno domingo.

Nesse dia, o site da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estimou em 169 km  o congestionamento na cidade, especialmente nas marginais e quase toda a zona sul, no momento em que o evento ocorria.

Parte dos banheiros do shopping chegou a entrar em colapso e entupidos, devido ao excesso de público. Houve desmaios e fãs que se debulharam em lágrimas, desesperadas para tirar selfies com o apresentador "boleiro".

Mais tarde, Buddy disse em entrevista que não se lembrava de ter  visto um público tão grande e apaixonado por seu trabalho.
 

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos