Vice da RedeTV! devolve deboche ao "Zorra" e à Globo

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL

O humorístico "Zorra" reestreou ontem em novo formato e já chegou ironizando uma concorrente, a RedeTV!. Em um clipe, o elenco da atração diz que, se o programa não der certo, todos poderão acabar "na rua ou na Rede TV!".

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora citada, riu da brincadeira e devolveu o deboche. "Há uma certa razão, porque enquanto todo mundo está demitindo, a RedeTV! está contratando, inclusive gente ex-Globo, como a Mariana Godoy", disse Marcelo.

E finalizou. "O problema é que, ao contrário deles, Mariana tem talento. Mas prometo tentar arranjar alguma vaguinha (para o pessoal do 'Zorra' que for demitido)."

Carvalho chegou a trabalhar na Globo nos anos 80. Mariana estreou na RedeTV! na última sexta, e seu programa inaugural foi elogiado pela crítica.

Criação de Maurício Farias e Marcius Melhem (os mesmos de "Tá no Ar"), o novo "Zorra" estreou neste sábado (9) com média de ibope não consolidado (audiência prévia, baseada em dados de realtime) de 19 pontos. A Record teve 9 pontos e o SBT quatro, nesse horário. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

É praticamente a mesma audiência que o humorístico da Globo atingia um ano atrás, quando estava prestes a sair do ar para a reforma.

O programa agora tem participação de Dani Calabresa e outras estrelas convidadas da Globo.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos