Babilônia

Modelito de Inês, em "Babilônia", vira sucesso de público

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

  • Divulgação/TVGlobo

    Inês (Adriana Esteves) usando a saia e a jaqueta, alguns dos objetos mais cobiçados

    Inês (Adriana Esteves) usando a saia e a jaqueta, alguns dos objetos mais cobiçados

A vilã Inês (Adriana Esteves) deu uma repaginada no visual desde que voltou a trabalhar na construtora Souza Rangel, na novela "Babilônia". Desde o último dia 16, ela mudou o corte do cabelo e o guarda-roupa, e o resultado já impactou as telespectadoras da Globo.

Em apenas uma semana, Inês desbancou a também vilã Beatriz (Gloria Pires) e se tornou a personagem com o modelito mais cobiçado pelas telespectadoras, segundo dados obtidos com exclusividade pela coluna.

Em poucas aparições como nova-rica, a malévola Inês já tem a preferência do público feminino, segundo dados do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador). Eis os objetos de desejo de Inês que tiveram mais pedidos de informação no CAT, na semana passada (até o último sábado):

- A saia midi de poá 
- A jaqueta amarela 

Reprodução/Divulgação/TVGlobo
O scarpin preto e a bolsa vermelha estão entre os acessórios mais pedidos no CAT
- um scarpin preto
- a bolsa vermelha de couro
- uma blusa vermelha com corrente na gola (sucesso)
Reprodução
Inês com a camisa com corrente na gola

- uma blusa de botão azul turquesa
Reprodução
Inês com a camisa turquesa

Além desses objetos, as telespectadoras (e maquiadores e cabeleireiros) têm se interessado também pela nova maquiagem da personagem, assim como o corte de cabelo. Enfim, agora Inês é um sucesso.

Além de ser um canal de comunicação e registro de críticas ou opiniões, o CAT da Globo (tel: 4002-2884) ajuda telespectadores e telespectadoras que se interessam por objetos, modelos e acessórios usados em produções da casa.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos