Rafinha Bastos vai apresentar final de reality pornô

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL
  • Fabrício Venâncio/TV UOL

    Rafinha também ajudará a eleger a vencedora da competição

    Rafinha também ajudará a eleger a vencedora da competição

O apresentador Rafinha Bastos será uma das estrelas da final do reality show "A Casa das Brasileirinhas", na próxima terça, em São Paulo.

Rafinha apresentará as atrizes finalistas e a vencedora do reality, que é exibido diariamente pelo site www.acasadasbrasileirinhas.com.br

O apresentador dividirá o "palco" virtual com um dos maiores (sem trocadilho, hein?) atores pornô do Brasil, Kid Bengala.

"Rafinha é nosso parceiro de longa data", diz Clayton Nunes, 40 anos, CEO e dono da Brasileirinhas, a maior produtora de vídeos adultos do país.

"Rafinha, Kid e os internautas vão eleger quem é a atriz preferida do reality, e ela voltará a filmar", diz Nunes.

O reality é transmitido full time pelo site é só é acessável por assinantes (que pagam R$ 29,90 ao mês). São cerca de 12 mil.

Por esse valor o internauta tem direito a assistir 24 horas por dia a produção e gravação dos filmes pornôs que são  produzidos em uma uma mansão --cenário dos filmes.

São oito câmeras espalhadas pela propriedade e ligadas em tempo integral sempre que há filmagens.

Durante o mês os internautas podem votar em suas atrizes preferidas e a vencedora ganha um retorno "triunfal" em mais uma filmagem para os assinantes.

Na televisão aberta, Rafinha é contratado da Band, mas a emissora tirou o "Agora é Tarde" do ar em março último. Não há previsão de novos programas para ele, no momento.  

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos