Xuxa ignora convite e até ligações de Gugu

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL

Xuxa Meneghel, 52, estreia em agosto em horário nobre na Record e tem sido simpática e acessível com todos os artistas de sua nova casa. "Todos", exceto Gugu Liberato.

Divulgação/TV Record
Xuxa grava o programa "Hora do Faro"
Ela já garantiu que, na medida do possível, fará participações em quadros de "Programa da Sabrina", "Domingo Espetacular", "Hoje em Dia", "Legendários" e "Hora do Faro", como a entrevista que deu neste domingo (21), em que falou sobre a Globo, sobre os abusos sexuais sofridos na infância e sobre o rompimento com Marlene Mattos. Todos querem Xuxa, afinal.
 
O único programa que Xuxa até agora tem ignorado solenemente é o de Gugu Liberato. E não foi por falta de tentativa do apresentador.
 
Segundo Ooops! apurou, o problema é que Xuxa ainda está ressentida com um quadro apresentado por Gugu em 2012, no qual mostrava celebridades antes e depois do passar dos anos.
 
Na verdade, a intenção da produção de Gugu era "homenagear" artistas, mas o resultado foi desastroso. Ele exibiu no quadro imagens de Xuxa em fotos feitas para a "Playboy". Xuxa processou tanto a Record como Gugu. Ela considerou sua privacidade invadida e uma exposição desnecessária de sua imagem. 
 
Vale dizer que a imagem de Xuxa que Gugu exibiu no quadro não era Imprópria. Xuxa vestia um traje bem pudico para os padrões da revista.
 
O resultado da ação lhe deu ganho de causa e saiu em outubro do ano passado, quando ela já negociava a mudança da Globo para a Record.
 
Entre a apresentadora e a emissora tudo ficou resolvido, mas ela nunca perdoou Gugu. Por outro lado, o apresentador tampouco ligou alguma vez para se desculpar ou se explicar.
 
Porém, quando soube que Xuxa assinara contrato com a Record, Gugu até tentou entrar em contato com ela. Nunca recebeu nenhuma resposta.  

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos