Record tira Vinícius Dônola e mais dois da Globo

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Tempo vai tempo vem e continua o assédio da Record ao plantel da concorrente Globo. A nova aquisição é o jornalista Vinícius Dônola, 41 anos, que assinou contrato na última sexta-feira. Os valores e a duração do contrato de Dônola e a Record não foram revelados.

  • Reprodução / Vídeo TV Globo

    O jornalista Vinícius Dônola troca Rede Globo por TV Record

Com mais de uma década de Globo, o jornalista fazia reportagens para o "Fantástico" nos últimos quatro anos, mas também trabalhou em edições do "Globo Repórter" e inúmeras vezes no "Jornal Nacional". Antes da Globo, passou pela extinta TV Manchete e SBT (afiliada). Na Record, ele deve reforçar a equipe do "Domingo Espetacular".

Além de Vinícius Dônola, a Record tirou da Globo Dario Leite, novo chefe de reportagem, e Marcos Silveira, novo chefe de Eventos Esportivos.

Assista ao programa Ooops! na TV UOL.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos