"Fui um galinha incentivado pelas mulheres", diz Pedro Bial

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL

A longa entrevista da "Playboy" que chega às bancas na próxima semana (9) é com Pedro Bial. O jornalista e "âncora" de reality show fez revelações curiosas na plenitude de sua verborrágica retórica de poeta. Em entrevista a Adriana Negreiros, Bial, que fará 52 anos no próximo mês, admitiu a fama de mulherengo, mas se justificou:

Playboy - Você sempre teve fama de galinha. E essa fama perdura até hoje.

Pedro Bial [Surpreso] Até hoje?

É. De onde vem essa fama?

Bial - Eu sempre tive um espírito "galinhesco". Mas muito mais pelo exercício da sedução e da conquista do que da realização do coito propriamente dito. Sou ainda um sedutor. Mas esse galinha vivia junto com um cara que não tinha exatamente facilidade para se despir na frente de uma mulher na primeira noite. E hoje eu vejo, à distância, que eu era um galinha muito incentivado pelas mulheres.

Meirelles descarta projeto de filme com Clooney

Em email enviado à coluna, o cineasta Fernando Meirelles disse ter descartado o projeto de um filme a ser rodado na Bolívia, e com George Clooney no elenco. O diretor recebeu o roteiro, avaliou, mas não aceitou participar. Segundo Meirelles, seu agente nos Estados Unidos já informara aos produtores que ele não faria o filme.

Quem é Legal

"A Busca da Eterna Juventude", doc com Pedro Bial

Com bastante atraso registramos elogios para esse excelente especial-reportagem que Bial fez para a GloboNews nos estertores de 2009, e que foi reprisado esta semana. Um programaço, um documentário da mais alta qualidade jornalística, com subtemas exclusivos e cavados por alguém que realmente entende de reportagem.

Quem Irrita

"Superpop"

Ou é garota de programa ou é desfile de lingerie ou um mix disso. Ano vem, ano vai e o programa de Luciana Gimenez na Rede TV! continua sendo uma das atrações mais "acomodadas" da TV brasileira. Ali parece que ninguém pensa pauta ou um roteiro. Nunca há uma sacada, nunca há uma notícia de fato. É sempre a mesma ladainha. Não é à toa que o ibope de Luciana, a despeito de toda mídia que ela consegue para si, jamais decolou.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos