Filho de Galvão diz que Olimpíada foi melhor sem seu pai
Diferentemente da maioria das celebridades, o piloto Popó Bueno, filho de Galvão Bueno, entrou no espírito da brincadeira do "Pânico na TV" (Band) no último domingo e, provavelmente por ato falho, admitiu que a cobertura das Olimpíadas de Londres este ano foi melhor sem a presença de seu pai.
Ele até tentou consertar mas os humoristas (e a edição do programa) não deixaram. Popó também disse que seu pai "fala pra caramba" em casa, mas que não é chato.
Assista ao vídeo:
Globo adverte Murilo Benício por causa da propaganda da Vivo
O ator Murilo Benício ficou no meio da saia justa por causa da propaganda que fez para a Vivo, e que ficou apenas 24 horas no ar.
No vídeo, o ator faz referência indireta a seu personagem na novela "Avenida Brasil", na qual passou meses "sendo o último a saber" (da mulher traíra, dos chifres etc).
Embora a agência tenha prontamente retirado a peça publicitária assim que foi notificada pela Globo, o programa Ooops! apurou que o ator levou nesta segunda (15) uma cabongada da direção da emissora, pois em seu contrato (e no de todos os profissionais da Central Globo de Produção) estava expressamente declarado que ele não pode fazer nenhuma propaganda que faça qualquer tipo de referência ao personagem que ele interpreta ou que já tenha interpretada, sem expressa autorização.
Por exemplo, Adriana Esteves não poderia estrelar agora, por exemplo, uma propaganda de "Maracujina" ® , "para aguentar a ansiedade e as pressões da vida". A advertência foi por escrito, mas não terá consequências maiores (leia-se financeiras) parao ator.
Quem é Legal
Murilo Benício
Erros profissionais à parte, o ator acabou acertando a mão não só na cara de Carminha, mas também de seu personagem, o Tufão de "Avenida Brasil". Criticado habitualmente por suas atuações, dessa vez é preciso admitir que Murilo foi bem, senão do começo ao fim da trama, ao menos da metade em diante. Palavra de quem não perdeu um capítulo (uma consultora desta coluna; eu não assisti a nenhum, mas tenho de registrar por justiça).
Quem Irrita
"Jogo Aberto", na Band
Denilson e Renata Fan às vezes exageram nos gracejos e a área técnica exagera no mau gosto da sonoplastia, como na última segunda feira, em que o som de um trompetinho tocando uma popular marchinha encheu os picuás do telespectador. Talvez também seja legal mudar o corte, o plano da cãmera e colocar um caixote para Denilson subir e falar "à altura" com Renata. Fica muito esquisito ele baixinho buzinando na orelha da (belíssima) loira esportiva. Tô brincando sobre o caixote. Pode ser um paralepípedo, uma mala ou até o Neto.
Ricardo Feltrin
Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.