Banda The Wanted rejeita US$ 150 mil para tocar no Brasil

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

  • AgNews

    Os integrantes da banda The Wanted visitaram o Cristo Redentor, ponto turístico localizado na zona sul do Rio (27/9/12).

    Os integrantes da banda The Wanted visitaram o Cristo Redentor, ponto turístico localizado na zona sul do Rio (27/9/12).

Ainda não será desta vez que os fãs brasileiros da "The Wanted", uma boyband britânico-irlandesa, terão a chance de assistir a um show do grupo no país. Por muito pouco eles não fecharam acordo para participar de um megaevento musical marcado para o segundo semestre, e que vai incluir bandas brasileiras do gênero "boyband". O The Wanted seria a estrela do evento.

Segundo esta coluna apurou, a The Wanted rejeitou um cachê estimado em US$ 150 mil líquidos, sem falar na cobertura de demais despesas, como voo de primeira classe, hotel cinco estrelas e o tratamento nababesco de praxe dado às estrelas internacionais. A oferta foi feita por uma grande empresa promotora de eventos de São Paulo.

Um dos motivos da banda para a recusa foi que teria de entrar em estúdio bem na época do festival, para a gravação de mais um álbum (já lançaram quatro, sendo que um este ano ("Third Strike").

Criada em 2009, estreou nas paradas no ano seguinte. Formada por cinco integrantes, The Wanted vem sendo tratada como o mais promissor fenômeno pop desde Justin Bieber --com quem, aliás, eles têm uma parceria e laços de amizade. Entre seus principais prêmios levaram respeitado o BBC Radio 1 Teen Awards, em 2011, e venceu uma categoria do People´s Choice Award este ano. No exterior, estão tão requisitados que ganharam até um reality show no canal de celebridades E! Television.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos