Band veta Rafinha em final de reality pornô

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL
  • Thiago Duran/AgNews

    Rafinha está fora do ar na Band desde março, quando o talk show ?Agora é Tarde? foi tirado da programação

    Rafinha está fora do ar na Band desde março, quando o talk show ?Agora é Tarde? foi tirado da programação

Estava tudo certo para Rafinha Bastos apresentar nesta terça-feira (2) a final do reality "A Casa das Brasileirinhas", em que internautas e jurados (Rafinha incluso) decidiriam qual atriz deveria voltar a uma mansão em que são gravados filmes adultos da produtora Brasileirinhas. A coluna publicou a notícia com exclusividade na semana passada.

Mas tinha a Band no meio do caminho de Rafinha. A emissora vetou a participação de seu contratado no reality, embora o programa seja apresentado apenas na internet, e não na TV aberta ou paga, e a despeito de ele estar na geladeira desde março, quando o talk show "Agora é Tarde" foi tirado do ar.

"Espero que o motivo (do veto) seja o fato de Band ter planos para ele", diz Clayton Nunes, CEO, dono da produtora e amigo de Rafinha Bastos, ao informar a coluna sobre o veto. Nunes foi avisado por Rafinha da restrição na segunda-feira.

A final desta terça, porém, está mantida, sem Rafinha, e terá apresentação de um dos mais famosos atores pornôs do Brasil, Kid Bengala.

O reality é transmitido full time pelo site é só pode ser acessado por assinantes (que pagam R$ 29,90 ao mês). São cerca de 12 mil cadastrados.

Por esse valor, o internauta tem direito a assistir 24 horas por dia à gravação dos filmes pornôs que são produzidos em uma mansão, cenário das tramas.

"Muita gente me pedia para assistir às gravações, então eu pensei que transmiti-las seria um bom negócio", diz Nunes.

São oito câmeras de alta definição espalhadas pela propriedade e ligadas em tempo real e integral sempre que há filmagens.

Durante o mês, os internautas podem votar em suas atrizes preferidas e a vencedora ganha um retorno "triunfal" em mais uma filmagem para os assinantes.

Em entrevista, Rafinha confirmou que é amigo de Nunes, da produtora Brasileirinhas, e que não tem preconceito algum sobre pornografia.

Ele inclusive já foi um convidado especial de eventos de canais pornô, como o Sexy Hot (da Globosat).

O curioso é que em 2008 Band e Brasileirinhas chegaram a firmar uma parceria para criação de um novo canal pornô. O canal estreou na então TVA digital (hoje TV Vivo).

A coluna procurou a assessoria da Band na noite desta segunda-feira. Se e quando a emissora se pronunciar, sua versão será incluída aqui neste texto.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos