Mulher filma Justin Bieber dormindo em seu quarto no Rio

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/YouTube

    Fã posta imagem de Justin Bieber dormindo em seu quarto

    Fã posta imagem de Justin Bieber dormindo em seu quarto

Um vídeo gravado por uma fã com Justin Bieber dormindo durante sua estadia no Brasil apareceu no YouTube nesta quarta-feira (6). Não está claro exatamente onde a gravação foi feita.

O vídeo de poucos segundos mostra o astro teen dormindo e depois brevemente o rosto de uma mulher, que sorri na imagem e depois ainda manda um beijo para o cantor.

O astro teen, que foi embora do Brasil nesta quarta, ficou hospedado em uma casa no bairro de Joá. Foi lá que ele fez uma festa no último sábado (2), onde a estudante Andrezza Escafura, de 18 anos, participou.

Ao UOL, Andrezza contou que estava em uma boate, onde teve acesso ao camarote do cantor e de lá foi convidada para a festa na mansão. Ela disse que viu o ídolo só de cueca e ainda ganhou um elogio: "você é linda".

Polêmicas de Bieber

Além de ter sido expulso do hotel Copacabana Palace, supostamente por querer adentrar ao local na companhia de garotas de programa, o cantor foi fotografado deixando uma boate e termas em Ipanema, zona sul do Rio, onde esteve algumas horas na companhia de amigos. As imagens divulgadas mostram o cantor deixando o local encoberto por um lençol.

Justin Bieber também foi autuado por pichar o muro de hotel em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos