Bobbi adormeceu em banheira na véspera da morte da mãe, Whitney Houston

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

Filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, que morreu no domingo (26), já havia adormecido em uma banheira em uma situação semelhante a como foi encontrada em janeiro deste ano, quando foi achada inconsciente em sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos.

De acordo com o site "TMZ", especializado em celebridades, a jovem ficou "extremamente bêbada" na noite anterior à morte de sua mãe. Ela teria adormecido em uma banheira do hotel Beverly Hilton e inundado o quarto.

O incidente teria acontecido após uma festa no bar do hotel. "Bobbi Kristina subiu para o quarto, tomou um banho e dormiu na banheira intoxicada. Quando acordou percebeu que havia água para todo o lado", diz o "TMZ" segundo fontes oficiais.

O advogado Jose Baez, que representa o namorado de Bobbi, Nick Gordon, tem conhecimento do incidente e, segundo o site, usará o episódio para defender seu cliente em uma investigação sobre homicídio.

Quando Bobbi foi achada inconsciente na banheira, Gordon passou a ser suspeito de ter alguma participação no acidente, o que nunca foi comprovado. Nos meses em que a garota ficou hospitalizada, ele chegou a reclamar publicamente de ser impedido pela família de visitá-la.

Primeiros resultados da autópsia

O resultado parcial da autópsia de Bobbi Kristina não descobriu o motivo de sua morte. "A autópsia não revelou uma causa óbvia de morte, não mostrando ferimentos significativos. Também não foram encontradas condições médicas desconhecidas que poderiam ter contribuído para o óbito", revelou o comunicado oficial, divulgado pelo Fulton County Medical Examiner, na segunda-feira (27).
 
De acordo com o documento, testes de laboratório adicionais ainda serão realizados e todo o processo levará algumas semanas para ser concluído.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos