Novo "Hoje em Dia" sobe ibope da Record em 40%

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL
  • Francisco Cepeda/AgNews

    Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves: a nova linha de frente do "Hoje em Dia"

    Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves: a nova linha de frente do "Hoje em Dia"

O primeiro programa "Hoje em Dia" ao vivo, com novo time de apresentadores, elevou a audiência da Record nesta segunda-feira (12) em cerca de 40%, segundo dados prévios do Ibope. O resultado consolidado só será divulgado amanhã. O dado prévio é baseado na média de audiência em tempo real.

A atração, agora comandada por Ana Hickmann, Cesar Filho e Renata Alves, marcou seis pontos de média, com picos de 8,6 pontos. Cada ponto equivale hoje a 67 mil domicílios na Grande São Paulo (até o ano passado valia por 65 mil domicílios).

No confronto direto, o "Hoje em Dia" ficou atrás do "Encontro com Fátima", da Globo, que marcou nos dados prévios 7 pontos de média. O SBT ficou em terceiro, com 4 pontos. .

Apesar da derrota para a Globo, o novo "Hoje em Dia" chegou a ficar na liderança por mais de meia-hora, algo que o programa não conseguia desde a estreia de Fátima, mais de dois anos atrás.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos